01/12/2014 • Acessos: 523

5 coisas que toda noiva esquece.

Veja as dicas para que você não se esqueça de nada!

No meio de tanta emoção, sempre esquecemos de algo.

Listamos 5 coisas que comumente são esquecidas pelas noivas. Confira:

1. Passar um tempo da festa com o noivo:

Durante a festa, a noiva é o centro da atenção, todos querem comprimentar e tirar fotos e isso faz com que você fique longe do noivo por um bom tempo. Não deixe que isso aconteça, sei que vocês ficarão juntos pelo resto da vida mas, tente ficar ao ldo dele o máximo possível, pois, afinal, vocês planejaram esse momento por tanto tempo que nada mais justo curtirem juntos.

2. Retocar a maquiagem:

No meio de tantos cumprimentos, agente acaba esquecendo de dar uma retocada básica na maquiagem. Fiquem atentas para sairem sempre impecáveis nas fotos, deixem sempre um pó e batom do seu gosto com a cerimonialista ou com a pessoa que irá lhe auxiliar durante a festa!

3. Alimentar-se:

São tantos momentos que 5 horas parece pouco para uma festa de casamento. Porém, não podemos deixar de comer para aguentar esse tempo todo! Uma dica é dos noivos "abrirem" o jantar, com isso, vocês param pelo menos por alguns minutos para alimentar-se.

4. Ir ao banheiro:

Outra coisa importante e que acontece muuuito é você deixar de ir ao banheiro. Você está apertada para ir ao banheiro, mas acaba vendo aqueles tios que você adora e pára pra comprimentá-los, daí comprimenta outro ali, aí vai para a pista dançar aquela música que você adora, derrepente te chamam para fazer uma foto com os padrinhos, aí um dos convidados já aproveita a deixa para também fazer um retrato com você e quando você se dá conta, acabou a festa e não foi ao banheiro. Não pense que é diferente disso que estou dizendo, é só casando para saber a correria que é...rsrs Reserve um tempinho para suas necessidades fisiológicas!!

5. Agradecer aos pais:

Os nossos pais são peças fundamentais nesse momento único de nossas vidas, por isso, não deixem de agradecê-los e mencionar o quanto eles foram importantes na trajetória: do planejamento ao grande dia! Aproveite o momento da dança para lembrá-los o quanto eles são importantes e do quanto você os ama. Diga coisas que vão marcá-los para sempre! Afinal, ninguém mais do que eles querem ver a sua felicidade.

 

 

 

 

Mais Imagens

Crie o Seu Site de Casamento de Forma Simples e 100% GRÁTIS Cadastre-se Modelos de Site